Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

I feel old

 :: O Blog

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

26012011

Mensagem 

I feel old




Pois é pessoal.

Apesar dos meus apenas 20 anos, sinto-me velho 'pra caraças.

Concluí hoje a leitura de 862 páginas de um tópico, conhecido por nós, o "o que te vier na cabeça", do fórum acores.net.

Relembrei imediatamente todas as horas, todos os dias, meses, anos, "perdidos" naquele fórum, lembrei-me "daquele tempo", em que as preocupações eram mínimas: levantar para ir à escola, estudar para os testes, passar o ano, diversão, nada mais.

Hoje em dia já as preocupações assumiram grande parte da minha vida, deixando (muito) para trás a diversão.

Quero com isto desejar-vos a todos uma boa sorte nos dias que estamos a viver, e para os que se aproximam. Lutar, até ao fim!

Obrigado pelo vosso tempo.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7018
Idade : 67
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

I feel old :: Comentários

avatar

Mensagem em 2/4/2011, 3:17 pm por Onun

Infelizmente tudo tem um fim. Apesar de termos que preocupar em assuntos sérios há sempre que haver um espaço para diversão, e bem nesse caso recordar e viver algo a quem nos acostumamos apreciar seja lá as coisas que são.

Estou com "quase" 23, ainda estou muito por erros do passado e bem estou a tentar corrigi-los por agora. Nunca desistir, eis uma palavra que nunca constará em qualquer dicionário de vida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: O Blog

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum