Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Partido Liberal derrotado após 54 anos no poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Partido Liberal derrotado após 54 anos no poder

Mensagem por Onun em 9/1/2009, 5:09 pm

O Partido Democrático alcançou ontem uma vitória esmagadora nas eleições legislativas do Japão, pondo fim a 54 anos de poder do Partido Liberal Democrata. Yukio Hatoyama será o próximo primeiro-ministro, abrindo uma nova era política no país.

Quando ainda não estava terminada a contagem, o partido de Hatoyama já tinha garantido, com 251 assentos, a maioria na Câmara dos Representantes. A contagem preliminar indicava ontem uma maioria absoluta para o Partido Democrático. O primeiro-ministro cessante, Taro Aso, aceitou a derrota e anunciou o abandono da presidência do partido.

A formação vencedora reúne hoje com os seus aliados, o Partido Social Democrata e o Novo Partido do Povo, para negociar uma coligação governamental.
Correio Da Manhã

Veremos que mudanças, que protocolos e que acertos o Japão irá fazer no futuro próximo.
avatar
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum