Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Crise, verdade ou somente especulação ?

:: Coisas! :: Debates

Ir em baixo

Crise, verdade ou somente especulação ?

Mensagem por Onun em 7/24/2009, 8:12 pm

Como bem sabemos a crise está em todo o lado, não há notícia que escape à crise, as empresas a falirem, negócios interrompidos por falta de verbas e desemprego em grande escala, tudo isto em poucos meses e por não falar da maior burla dos Estados Unidos de sempre pelo senhor Madoff (lol faggot). Casos ao qual o FMI nunca preveu que isto pudesse acontecer, mas em todas estas circunstâncias a culpa de pode apontar, ao governos ? ao países em não auxiliarem-se uns aos outros ? corrupção ? Bem em minha consideração penso que a todas estas hipóteses pode-se aplicar ao resultados iminentes, porquê está sempre a falar de crise se existem empresas e pessoas ao qual os resultados são outros, onde autora corria perfeitamente como ainda acontece, a crise não afecta a todos é verdade, então há que dizer apenas existe uma "instabilidade económica" ao qual os fundos de muitas empresas andam com deficiências orçamentais, o único problema e o mais crítico é as empresas basicamente sabendo que existe crise aproveitam para fechar por motivos que ao qual desconhece-se levando dezenas, centenas e milhares para o olho da rua apenas ganhando um tostão do governo. E por não falar também dos Bancos, que de todos são os mais culpados onde se encontram desvios, corrupção, banca rota e de todos os fundos de muitas pessoas irem parar ao fundo de um poço sem fundo, isto basicamente falando de Bancos Portugueses como o caso BPN e o BPP, nunca percebi como Bancos estarem tecnicamente falidos, mas onde os seus representantes ganhar quase 1 milhão de euros por ano e onde podem usufruir de apartamentos no Algarve, iates particulares, automóveis topos de gama, enfim...Um conjunto de riquezas ao qual ganham tentando salvar um Banco que está totalmente em vias de falências e onde passam a vida com champanhe e prostitutas (será?). Bem neste caso então iremos ir pela opção de corrupção, será algo que dificilmente será ultrapassado de se combater e pode estar por detrás desta terrível "crise das trevas" em que todos, excepto alguns, estamos passando. Digo isto tudo, porque revolta-me pessoas ao qual tendo apoios, ganham €€€ num piscar de olhos e depois...onde estão os resultados ? Recuperou-se algo ? Salvou-se as poupanças das pessoas ? A resposta é NÃO, ganância é muito rude, mas são o que são, não tendem sentimentos para quem trabalha todo o santo dia para ter um mísera de cêntimos na mão que possa ter comida e casa para viver e muitos nem o conseguem ter. Democracia pode ser o melhor sistema político mundial, mas apresenta enormes falhas, liberdade a mais é o que dá e quando as coisas aquecem demais é o que se vê. Espero neste momento que alguém consiga ter um relacionamento melhor e que apresenta ideias urgentes para se poder recuperar todos os estragos desta "crise" e essa pessoa, Obama. Força "black" estamos contigo.
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Re: Crise, verdade ou somente especulação ?

Mensagem por PlasticDreams. em 7/28/2009, 8:05 am

Sinceramente acho que a história da crise é grande bacorada. Sim que aqui as coisas são mais caras mas há que comparar nós com os estados unidos que são mais evoluidos.
Só está na crise quem esbanjou o dinheiro em mariquices e quem nao o geriu bem. Eu cá falo por mim, deixei de comprar tudo o que queria e compro apenas o que me faz falta e um mimo de vez em quando.
O excesso leva ao consumismo, que é outro caso relativo à "crise". enfim enfim.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Mensagem por RT em 7/28/2009, 4:55 pm

Nós é que fazemos a crise. Very Happy

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por PlasticDreams. em 7/29/2009, 7:43 am

falando em crise, já comprei uns tenis novos Very Happy tinha a crise de nao ter tenis D:
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por Onun em 7/29/2009, 9:43 am

Falando em crise, quero comprar um disco externo novo. Sim tenho um de 320 GB ma já parece ser demasiado pequeno ao quanto de ter tráfego ilimitado, porise o próximo passo é um disco de 1 TB, dinheiro por favor senhor.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por PlasticDreams. em 7/29/2009, 12:13 pm

Quero ir viajar para fora, governo, pague a viagem em vez de dar a gente que nao quer trabalhar que trabalho para eles.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por Onun em 7/29/2009, 3:08 pm

Viagens a 1 euros, isso é que era bom.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por RT em 7/29/2009, 5:04 pm

ಠ_ಠ escreveu:um disco de 1 TB, dinheiro por favor senhor.

Tão baratos, por menos de 200 € já se compra um Wink

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por Onun em 7/29/2009, 5:09 pm

Yes it is.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

:: Coisas! :: Debates

Permissão deste fórum: